mas isso tem que ser via codigo, porque todo dia praticamente o usuario vai precisar transformar
vou explicar com mais calma (resumo mais abaixo)
o controle de estoque ainda é com BD dbf
o cliente solicitou uma aplicacao de vendas que precisa utilizar o BD do estoque
futuramente ele disse que vai trocar o BD dbf para mdb (access), mas por enquanto só a nova aplicacao deve ser em mdb
ou seja, não tem como eu transformar 1 unica vez o banco, porque toda vez que o usuario atualizar o estoque pelo programa de estoque em dbf, eu teria que ir ao local, e transformar
o que eu quero é o seguinte
dentro da nova aplicacao, criar um botao que tenha o codigo para transformar o BD dbf para mdb, sem precisar entra no access para fazer isso
aguardo voces
resumo:
usuario quer aplicacao para vendas com BD mdb que utilize o controle de estoque que esta em dbf
preciso de algum comando para transformar dbf em mdb
Pergunta
Guest Renato Miyabara
Olá galera
mais 1 vez peço a ajuda de vocês
seguinte
preciso transformar um BD dbf para mdb
mas isso tem que ser via codigo, porque todo dia praticamente o usuario vai precisar transformar
vou explicar com mais calma (resumo mais abaixo)
o controle de estoque ainda é com BD dbf
o cliente solicitou uma aplicacao de vendas que precisa utilizar o BD do estoque
futuramente ele disse que vai trocar o BD dbf para mdb (access), mas por enquanto só a nova aplicacao deve ser em mdb
ou seja, não tem como eu transformar 1 unica vez o banco, porque toda vez que o usuario atualizar o estoque pelo programa de estoque em dbf, eu teria que ir ao local, e transformar
o que eu quero é o seguinte
dentro da nova aplicacao, criar um botao que tenha o codigo para transformar o BD dbf para mdb, sem precisar entra no access para fazer isso
aguardo voces
resumo:
usuario quer aplicacao para vendas com BD mdb que utilize o controle de estoque que esta em dbf
preciso de algum comando para transformar dbf em mdb
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.