DeStiLaDo Postado Outubro 14, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2006 E-HOSTERDaee, eu d novo...Avaliem minha intro aí!VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 14, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2006 legalzin mas o site fica mudando de cor(branco & preto).... e o flash de cima fica na cor oposta vê se tira issonota:7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Outubro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 isso não é um site... é apenas uma intro... quanto as cores... isso não ficará num site... apenas é diferent...mas vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 legal! muito bom! so não gostei da pagina mudando e cor!9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 Está bom.Parabéns.Acho que não precisa modificar nada.Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Está bom.Parabéns.Acho que não precisa modificar nada.Até.concordo plenamente!!!esta muito bom!!esta instrunçao do javascript,comandado pelo flash é chocante!!!acho que deve ser javascript???a que muda a cor do fundo da pagina "Html",para braco e depois preto.enfim.....concordo com "OSJunior"!!!não pressisa mudar nada!!"esta otimo!!parabens....fui..abraços... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 ficou muito bom, gostei muito da intro Parabéns mesmo.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 gostei, ficou bom...mas a música quando termina, parece que parou inesperadamente no meio, ficou estranho...mas fora isso ficou jóia :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 ainda acho que a pagina mudando de cor ficou ruim...mas fasa como quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 bem interessante, só o trabalhao..nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.