DeStiLaDo Postado Outubro 14, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2006 E-HOSTERDaee, eu d novo...Avaliem minha intro aí!VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 14, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2006 legalzin mas o site fica mudando de cor(branco & preto).... e o flash de cima fica na cor oposta vê se tira issonota:7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Outubro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 isso não é um site... é apenas uma intro... quanto as cores... isso não ficará num site... apenas é diferent...mas vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 legal! muito bom! so não gostei da pagina mudando e cor!9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 Está bom.Parabéns.Acho que não precisa modificar nada.Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 OSJunior disse: Está bom.Parabéns.Acho que não precisa modificar nada.Até.concordo plenamente!!!esta muito bom!!esta instrunçao do javascript,comandado pelo flash é chocante!!!acho que deve ser javascript???a que muda a cor do fundo da pagina "Html",para braco e depois preto.enfim.....concordo com "OSJunior"!!!não pressisa mudar nada!!"esta otimo!!parabens....fui..abraços... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 ficou muito bom, gostei muito da intro Parabéns mesmo.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 gostei, ficou bom...mas a música quando termina, parece que parou inesperadamente no meio, ficou estranho...mas fora isso ficou jóia :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 ainda acho que a pagina mudando de cor ficou ruim...mas fasa como quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 bem interessante, só o trabalhao..nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.