Tipo fiz um select que recebe $facu de uma pagina por POST , e tem varios campos que posso alterar , e só esse campo select que dá erro, qd eu altero a $facu da outra pagina(o $facu está recebendo certinho), aparece esses codigos escritos, não os select bonitinhu e tal..................... está meio confuso mas c alguém não entendeu me pergunte o que...
Pergunta
tsan
Tipo fiz um select que recebe $facu de uma pagina por POST , e tem varios campos que posso alterar , e só esse campo select que dá erro, qd eu altero a $facu da outra pagina(o $facu está recebendo certinho), aparece esses codigos escritos, não os select bonitinhu e tal..................... está meio confuso mas c alguém não entendeu me pergunte o que...
valeu,
DIE ("
<td align='RIGHT'> $FONT Unidade/Trabalho:</td>
<td colspan=3>
<?php
$fc1 = '<input type='radio' name='facu' value='FMRP'>'.'FMRP';
$fc2 = '<input type='radio' name='facu' value='FFCLRP'>'.'FFCLRP';
$fc3 = '<input type='radio' name='facu' value='FEA'>'.'FEA';
$fc4 = '<input type='radio' name='facu' value='EERP'>'.'EERP';
$fc5 = '<input type='radio' name='facu' value='FORP'>'.'FORP';
$fc6 = '<input type='radio' name='facu' value='FCFRP'>'.'FCFRP';
$fc7 = '<input type='radio' name='facu' value='ECA'>'.'ECA';
if ($facu=='') echo $fc1.$fc2.$fc3.$fc4.$fc5.$fc6.$fc7;
else if ($facu=='FMRP')
echo '<input type='radio' name='facu' value='FMRP'checked>'.'FMRP'.$fc2.$fc3.$fc4.$fc5.$fc6.$fc7;
else if ($facu=='FFCLRP')
echo $fc1.'<input type='radio' name='facu' value='FFCLRP' checked>'.'FFCLRP'.$fc3.$fc4.$fc5.$fc6.$fc7;
else if ($facu=='FEA')
echo $fc1.$fc2.'<input type='radio' name='facu' value='FEA' checked>'.'FEA'.$fc4.$fc5.$fc6.$fc7;
else if ($facu=='EERP')
echo $fc1.$fc2.$fc3.'<input type='radio' name='facu' value='EERP' checked>'.'EERP'.$fc5.$fc6.$fc7;
else if ($facu=='FORP')
echo $fc1.$fc2.$fc3.$fc4.'<input type='radio' name='facu' value='FORP' checked>'.'FORP'.$fc6.$fc7;
else if ($facu=='FCFRP')
echo $fc1.$fc2.$fc3.$fc4.$fc5.'<input type='radio' name='facu' value='FCFRP' checked>'.'FCFRP'.$fc7;
else if ($facu=='ECA')
echo $fc1.$fc2.$fc3.$fc4.$fc5.$fc6.'<input type='radio' name='facu' value='ECA' checked>'.'ECA';
?>
</td>
</tr> ");
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.