mariquito Postado Outubro 14, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2006 alguém sabe como eu conto o numero de caracteres de um string PHP? ou c existe algum comando pra isso?$texto = "carro";5 caracteres na stringcomo faço?Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 14, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2006 strlen ()[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 o monitor beraldo dá um exemplo pra gente....;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 o monitor beraldo dá um exemplo pra gente....;)Que isso... 97,85701459% do que sei aprendi com o pessoal daqui e de outros fóruns. Devo muito a todos eles (e a elas, pois este mundo louco da programação não é só composto por homens, felizmente ;) ). :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 if(strlen($texto) == 5){True}else{False} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariquito
alguém sabe como eu conto o numero de caracteres de um string PHP? ou c existe algum comando pra isso?
$texto = "carro";
5 caracteres na string
como faço?
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.