Funciona assim tenho (3 arquivos.txt) cada um tem um fornecedor e os preços na mesma coluna, este é o exemplo de um deles os outros 2 arquivos .txt tem outros valores é claro.
arq.txt arq.txt2 arq.txt3
Fornecedor Fornecedor2 Fornecedor3
10,00 11,00 15,00
20,00 19,00 25,00
30,00 35,00 15,00
O que eu quero fazer:
Quero criar um script que compare os valores desses fornecedores e mostre na tela os preços dos fornecedores em colunas com seus respectivos preços e os que tiverem o preço menor com a letra azul.
ou seja mostre na tela exatamente como o exemplo acima dos arquivos.txt e troque a cor da fonte do menor preço para azul por exemplo.
Ou seja preciso juntar estes 3 arquivos e mostrar na tela com alteração da fonte para azul do item mais barato.
Pergunta
Roque Junior
Estou tentando fazer uma pequena cotação:
Vou explicar breve:
Funciona assim tenho (3 arquivos.txt) cada um tem um fornecedor e os preços na mesma coluna, este é o exemplo de um deles os outros 2 arquivos .txt tem outros valores é claro.
arq.txt arq.txt2 arq.txt3
Fornecedor Fornecedor2 Fornecedor3
10,00 11,00 15,00
20,00 19,00 25,00
30,00 35,00 15,00
O que eu quero fazer:
Quero criar um script que compare os valores desses fornecedores e mostre na tela os preços dos fornecedores em colunas com seus respectivos preços e os que tiverem o preço menor com a letra azul.
ou seja mostre na tela exatamente como o exemplo acima dos arquivos.txt e troque a cor da fonte do menor preço para azul por exemplo.
Ou seja preciso juntar estes 3 arquivos e mostrar na tela com alteração da fonte para azul do item mais barato.
Agradeço qualquer sugestão!
Brigado galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.