Gutto Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 Aê..Fiz um cadastro, preenchi a tabela digitando um-por-um 998 nomes e seus significados.Quando exibo os dados da tabela, os caracteres especiais são substituídos por ? (interrogação), independente do caractere.O Problema é que dentro do BD também está exibindo isso.Tem o link externo pra img também: Imagem dos registros no BDeu estou usando o Charset latin1Se conseguir resolver já deixo o arquivo *.sql pra download se quem precisar. Vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 Fala Gutto..voce digitou direto pelo phpmyadmin ou importou os dados??o que pode ser é o charset mesmo.. se exportou do mysql da sua maquina e importou para o servidor, tente fazer em duas partes, primeiro a estrutura depois os dados.. antes de importar os dados (insert into...) veja se o charset esta igual ao da sua tabela local, se não da estes erros msmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Aê..
Fiz um cadastro, preenchi a tabela digitando um-por-um 998 nomes e seus significados.
Quando exibo os dados da tabela, os caracteres especiais são substituídos por ? (interrogação), independente do caractere.
O Problema é que dentro do BD também está exibindo isso.
Tem o link externo pra img também: Imagem dos registros no BD
eu estou usando o Charset latin1
Se conseguir resolver já deixo o arquivo *.sql pra download se quem precisar. Vlw's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.