sange Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 SALVE a todos !!!Galera saca só imagine vocês com um arquivo de WORD umas vinte e sete paginas e cada pagina com ums vinte hiperlinks como tira-los de uma vez so sem precesar de tira um a um..????? valeww.. e isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Vá no último link, aparecerá uma imagem de uma pasta com uma folha, clique nela e escolha a opção "Manter somente o texto". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 opa, eu tambem tenho essa duvida. Mas não achei essa opção que voce falou Renato.Eu tenho aqui o Office 2003. E no Excel voce sabe qual é o comando?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Veja, eu fui na Winkipédia e copiei um texto com links, depois fui no último, olha a imagem que aparece.http://img167.imageshack.us/img167/9204/linksbw0.jpgObs: Uso o Office 2003. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Olá galera!!!!!Uma outra forma também é "CTRL + A" e depois "CTRL + SHIFT + F9"ou utilizar uma macro, mais assim já funciona ;) beleza??Abraços,Lisandro Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 e no excel??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Olá galera!!!!!Uma outra forma também é "CTRL + A" e depois "CTRL + SHIFT + F9"ou utilizar uma macro, mais assim já funciona ;) beleza??Abraços,Lisandro Oliveira."CTRL + A" serve para abrir um documento, não entendi, você usa Office em inglês?[EDITANDO]Postei uma lista das teclas de atalho no Word lá em Tutoriais e Dicas.[/EDITADO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Puxa éh mesmo, eu uso o Office em ingles. então deve ser CTRL + T ou editar / Selecionar tudo e depois CTRL + SHIFT + F9.Abraços,Lisandro Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Mas ninguém disse no Excel..... afinal tem ou não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Tem sim Andréia, faça o seguinte:Digite o número 1 em uma célula vazia, depois você copia essa célula.Agora segurando o CTRL seleciona os links que você deseja remover.Depois de selecionado vá em colar especial e procure a opção Multiplicar.Pode dar OK, todos os links são removidos de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 Tem sim Andréia, faça o seguinte:Digite o número 1 em uma célula vazia, depois você copia essa célula.Agora segurando o CTRL seleciona os links que você deseja remover.Depois de selecionado vá em colar especial e procure a opção Multiplicar.Pode dar OK, todos os links são removidos de uma vez.booooooooa Renato, funcionou. Só uma obs, o meu é office 2003 e a opção é Multiplicação.valeeeeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tuba Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 valeu galers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
SALVE a todos !!!
Galera saca só imagine vocês com um arquivo de WORD umas vinte e sete paginas e cada pagina com ums vinte hiperlinks como tira-los de uma vez so sem precesar de tira um a um..?????
valeww.. e isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.