Visitante Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 avaliem ai galera!!!botoes que en breve estarão em meu site pessoal!!!click aquigrato!!!fuiii..abraços a todos!! :) :P :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 legais!!! axei massa a sombra!10! :) t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 legais.. mas porque não teem uns efeitinhos? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Agora estao assim,por enquanto!!!escolhi estes para fazer parte do banner!!!junto com minha logomarca!!mas ainda falta um poco para terminalos!!!ainda sem funcionamento!!novo (click2)qualquer critica ou sugestao!!poste ai!!sou novo em flash!!!ate mais..abraços a todos!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Ficou bom mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Gostei ficaram 10...Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 agora dei mais uma melhorada no meu banner olhem ai amanha ele estara pronto,talves hoje....brigado gelara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 tão melhor ainda agora, a quarta versão eles vão fazê u que? hehehestá show!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 uhuahuahuahauhauhauesperem na quarta versao quero mostralos com musicas e assim no final o site inteiro...uahuahuahuahuahauhapelomenos uma ves vao ver um trabalho do inicio au fim....uahuahuahuahauhauaabraços...fuii.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 /* so faltam os efeitos */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 nossa nota 10o banner ficou otimo pow nem dá pra perceber que você é iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 aew galera beleza??eu aqui denovo trazendo pra vocês a versao quatro do banner!!!!essa versao,vem composta por cinco musicas apezar de contar dez la en cima!!!uahuahuaha...tendo efeitos nos botoes......efeitos simples,pois sou apenas mais um amador no flash.....tanto que usso as musicas nos frames!!!se auguem quizer avaliar e me passar uma sugestaosinha sobre como trabalhar com player....ficarei muito grato!!!!"EDITANDO"nova versao 5 agora quase pronta,musicas são apenas exemplos,apenas para deixar funcionando certinho os comandos do player...."Versao 5.. o meio do fim"ainda falta botar um sonzinho nos botoes mais isso é o de menos!!!ate mais galera!!!abraços a todos!!! :D :D :P :D :D fuiiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 nossa essa verçao arrasou!!!!nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 HEHEHE!está destruindo hein monstrinho!!!Agora eu quero v o site!!!t+ e sucesso!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 parabens muito bomnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.