Visitante Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 avaliem ai galera!!!botoes que en breve estarão em meu site pessoal!!!click aquigrato!!!fuiii..abraços a todos!! :) :P :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 legais!!! axei massa a sombra!10! :) t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 legais.. mas porque não teem uns efeitinhos? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Agora estao assim,por enquanto!!!escolhi estes para fazer parte do banner!!!junto com minha logomarca!!mas ainda falta um poco para terminalos!!!ainda sem funcionamento!!novo (click2)qualquer critica ou sugestao!!poste ai!!sou novo em flash!!!ate mais..abraços a todos!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Ficou bom mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Gostei ficaram 10...Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 agora dei mais uma melhorada no meu banner olhem ai amanha ele estara pronto,talves hoje....brigado gelara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 tão melhor ainda agora, a quarta versão eles vão fazê u que? hehehestá show!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...