Leandro2 Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Esse é o meu primeiro posts e num sabia onde colocar ele...aí alguém poderia me arranjar um script para rediricionar um link para outra pagina.Exemplo:Estou na index.htmlLink:DownloadVai Para:http://www.meusite.com/index.html?downloadsalguém poderia me arranjar???para html que eu to usando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 opa belza....olha o que eu vi é que você está usando paginas estaticas e gostaria de usar paginas dinamicas, porem o que você quer fazer só é possivel em paginas dinamicas como:ASPASP.NETPHPo HTML é uma linguagem estatica, ela não é dinamica (com script), por isto o que você quer usar é dinamico e você deve usar uma linguagem apropriada para isto.eu acredito que você éstava trabalhando em HTML e por motivos de crescimento do seu site e buscando melhores oportunidades quer tormar ele mais dinamico e nçao tão estatico como está, acredito eu que você deve usar umas das linguagens acima mencionada.espero ter ajudado, mas caso tenha mais duvidas posta ai, aqui o pessoal é gente boa para responder.falo forte abraço e bem-vindo ao mundo asp ou php (particularmente espero que você escolha asp hehehehe sou um grande amigo do asp hehehehe e falo bem dele po!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro2 Postado Outubro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Então é melhor eu estudar ASP que estou vendo que em todo lugar tem....é parece ser muito bom.Voces aqui respondem rápido ^^vou ver esse sistema para fazer um site melhor.Mas se der não teria nenhum do tipo www.meusite/index?act=downloadsEu já vi um script assim para html...ou um compativel com html serve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro2
Esse é o meu primeiro posts e num sabia onde colocar ele...
aí alguém poderia me arranjar um script para rediricionar um link para outra pagina.
Exemplo:Estou na index.html
Link:Download
Vai Para:
http://www.meusite.com/index.html?downloads
alguém poderia me arranjar???para html que eu to usando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.