vfmr Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 eu to a dias procurando uma maneira de consiquir retirar aquele retangulo cinza que aparece na hora que você passa o mouse em sima do swf se alquem souber me ajuda. desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcello - Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 achou a resposta.1) crie um arquivo chamado js.js, com o seguinte comando:function carregaFlash(caminho,largura,altura){document.write('<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="'+largura+'" height="'+altura+'">');document.write('<param name="movie" value="'+caminho+'">');document.write('<param name="quality" value="high">');document.write('<param name="wmode" value="transparent">');document.write('<param name="menu" value="false">');document.write('<embed src="'+caminho+'" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="'+largura+'" height="'+altura+'"></embed>');document.write('</object>');}2) salve esse arquivo no diretorio do seu site.3) dentro da pagina html (no <body>), coloque a seguinte função:<script src="js.js"></script><script language="JavaScript">carregaFlash('seu flash.swf','x','y'); </script>onde, seu flash.swf é o nome do swf, x é a largura e y a altura do flash.abracosmarcello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Isso acontece devido a uma atualização do Internet Explorerpara resolver o problema coloque o seguinte código javascript no final de cada página que contenha os swfs: <script> theObjects = document.getElementsByTagName("object"); for (var i = 0; i < theObjects.length; i++) { theObjects[i].outerHTML = theObjects[i].outerHTML; } </script> :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vfmr
eu to a dias procurando uma maneira de consiquir retirar aquele retangulo cinza que aparece na hora que você passa o mouse em sima do swf se alquem souber me ajuda. desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.