Sign in to follow this  
ferazia

Envio De Dois Email Simultaneos

Recommended Posts

Criei um site que vende miniaturas de carros hipoteticamente. Deu tudo certo.

Eu gostaria de saber como apenas um botao posso enviar dois emails para o cliente. Um seria o recibo com os dados do pedido que ele fez, que funciona ok e ao mesmo tempo enivar o pedido, como se ele recebesse o produto via email.

Ou como enviar o produto automaticamente apos a finalizacao da compra ????

Na verdade esotu usando a classe phpmailer. e criei duas paginas para enviar os emails.

So que elas tem extensao php. Quanod o lciente clicar no botao finalizar, quero que as duas paginas sejam enivadas, se não fosse email, seira como abrir duas paginas com o clicar de so um botao

legal que você conseguiu !!!

eu fiz assim a bastante tempo atrás..funciona...então deixei assim :)

vou deixar postado para galera que visitar o tópico...sobre o que o Beraldo escreveu antes ... ;)

$webmaster = "[email protected]";                   //email do webmaster
$webmaster2 = "[email protected]";           //email do webmaster2
$data = date("d/m/y",time());                                    //Data do envio da mensagem.
$titulo = "Contato pelo Site";//Titulo da mensagem enviada pelo visitante do site.

mail("$webmaster","$titulo","Nome: $nome\nE-mail: $email\ntexto: $texto\ncidade: $cidade\nEnviado em:$data\n","From:$nome<$email>");

mail("$webmaster2","$titulo","Nome: $nome\nE-mail: $email\ntexto: $texto\ncidade: $cidade\nEnviado em:$data\n","From:$nome<$email>");

abraço

espero que ajude