ESerra Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Povo, hoje eu fui dar uma olhada nas stats do site e vi alguns erros estranhos... tipo assim:ERRO-------------------------quantidade de erros--Referência (onde o erro ocorre)/function.mysql-pconnect---------3-----------------busca.php/news/function.mysql-query------3------------------news/index.php/news/function.mysql-pconnect---2------------------news/index.php/function.mysql-select-db----------2-----------------busca.phpAlguém poderia me dizer o que alguém está tentando fazer??? Sei que no mínimo que acessar o bd.. mas e a probalidade disso acontecer???Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 qual é o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Acho que divulgar o endereço do site não é uma boa idéia... posto que não sei ainda do que se trata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 voce não sabe que erros são??só a quantidade de erros fica dificil para tentar ajudar ou indicar o que possa ser.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Os erros que estão no log eu coloquei no primeiro post:/function.mysql-pconnect---------3-----------------busca.php/news/function.mysql-query------3------------------news/index.php/news/function.mysql-pconnect---2------------------news/index.php/function.mysql-select-db----------2-----------------busca.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESerra
Povo, hoje eu fui dar uma olhada nas stats do site e vi alguns erros estranhos... tipo assim:
ERRO-------------------------quantidade de erros--Referência (onde o erro ocorre)
/function.mysql-pconnect---------3-----------------busca.php
/news/function.mysql-query------3------------------news/index.php
/news/function.mysql-pconnect---2------------------news/index.php
/function.mysql-select-db----------2-----------------busca.php
Alguém poderia me dizer o que alguém está tentando fazer??? Sei que no mínimo que acessar o bd.. mas e a probalidade disso acontecer???
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.