Guest - JOAO - Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 estou usando o codigo de preloader no primeiro frame da camada de acoest=_root.getBytesTotal();total=(t/1024);total=Math.round(total);c=_root.getBytesLoaded();carregado=(c/1024);carregado=Math.round(carregado);porcentagem=Math.round((c/t)*100)+"%";p=(c/t)*100;_root.barra._xscale=p;no segundo frame if(carredo==total){ gotoAndPlay(3);}else{ gotoAndPlay(1);}em um outro layer tem a barrae um tercero layer com o video , que esta inserido no terceiro frame.a barra funciona mas o video nãoalguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 if(carredo==total){gotoAndPlay(3);}else{gotoAndPlay(1);}pode ser por causa disso não??? carrego, na verdade é carregado, e você tem de colocar seu video a partir do 3º frame da camada onde esta. porque os 1º e 2º frames são do carregador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JOAO - Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 afff mano como eu num vi essa , e que to acustumado com C e la iria aavisar mas vlz falo :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 trankilis :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JOAO - Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 CERTINHO BROTHER FUNCIONO BELEZINHA agora vo temta imcrementa um pouco como mask e outras coisas mais vlz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JOAO -
estou usando o codigo de preloader no primeiro frame da camada de acoes
t=_root.getBytesTotal();
total=(t/1024);
total=Math.round(total);
c=_root.getBytesLoaded();
carregado=(c/1024);
carregado=Math.round(carregado);
porcentagem=Math.round((c/t)*100)+"%";
p=(c/t)*100;
_root.barra._xscale=p;
no segundo frame
if(carredo==total){
gotoAndPlay(3);
}
else{
gotoAndPlay(1);
}
em um outro layer tem a barra
e um tercero layer com o video , que esta inserido no terceiro frame.
a barra funciona mas o video não
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.