Fábio freitas Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Olá Amigos,Alguém sabe aonde posso encontrar exemplo em vb de upload de imagens, pois fazer o upload do arquivo está tranquilo, mas eu gostaria de filtrar alguns casos:Extensão : Somente gif e jpgTamanho : KbDimensão : X por YDesde já agradeçoFábio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Dá pra fazer isso tranquilo utilizando condições, ou simplesmente comparando propriedades. O tamanho você pode pegar com uma stream, a dimensão com as propriedades Height e Width, e as extensões com uma substring ou um ForEach, aí vai de você.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Outubro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Olá Andersonjb,Primeiramente obrigado, não estou conseguindo pegar as dimensões, você tem algum exemplo.Desde já agradeçoFábio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Olá Amigos,
Alguém sabe aonde posso encontrar exemplo em vb de upload de imagens, pois fazer o upload do arquivo está tranquilo, mas eu gostaria de filtrar alguns casos:
Extensão : Somente gif e jpg
Tamanho : Kb
Dimensão : X por Y
Desde já agradeço
Fábio Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.