mick Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Ola amigos, eu gostaria de saber como posso estar fazendo pra inserir data em um banco de dados,tipo do jeito que eu for mandando as notícias a data vai entrando automático,É possível isso?Muito obrigado amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Procure pela função NOW(), do MySQL.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Crie um campo do tipo date e na query sql você coloca o valor como NOW()exemplo:$query = "INSERT INTO tabela(data) VALUES (NOW())";Edit: Para uma explicação mais detalhada:http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/datetime.htmlT+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Crie um campo do tipo date e na query sql você coloca o valor como NOW()O ideal é criar um campo do tipo DATETIME, pois a função NOW() pega a data e a hora instantâneas.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mick
Ola amigos,
eu gostaria de saber como posso estar fazendo pra inserir data em um banco de dados,
tipo do jeito que eu for mandando as notícias a data vai entrando automático,
É possível isso?
Muito obrigado amigos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.