renato duarte Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 EU TENHO UM INDEX.HTM DIVIDO EM 3 FRAMES( UM SUPERIOR, UM MENU E O OUTRO O PRINCIPAL "ONDE FICARA O CONTEUDO DOS LINKS" ) EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENDEREÇAR UM BOTÃO DO MEU MENU PARA QUE ABRA O "CONTEUDO" NO FRAME PRINCIPAL.OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 então não é?....ta ligado quando você adiciona a acao gatURL??vai ter la um campo com o nome WINDOW................la você coloca o nome do frame...vai ficar + u - assim.........on (release) { getURL("www.site.com.br", "nome_do_frame"); }falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Eu só não entendi o porque de você ter postado a mesma pergunta duas vezes de forma diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renato duarte
EU TENHO UM INDEX.HTM DIVIDO EM 3 FRAMES( UM SUPERIOR, UM MENU E O OUTRO O PRINCIPAL "ONDE FICARA O CONTEUDO DOS LINKS" ) EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENDEREÇAR UM BOTÃO DO MEU MENU PARA QUE ABRA O "CONTEUDO" NO FRAME PRINCIPAL.
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.