hipnos na area Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Há algum jeito de fazer com que o flash crie arquivos tipo de texto??valeu :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 como assim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 só se você interá-lo com linguagem dinâmica....pelo flash você chama o arquivo dinâmico que cria um arquivo TXT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 é exato...Se voê integra-lo com um banco de dados,onde as informaçoes são enviadas para outra linguagem que supostamente já faz isso...;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2007 (editado) Ola tudo bem ^^, relendo meus antigos topicos me deparei com esseae me lembrei o que era esse "CRIAR ARQUIVO", hehe é por que as vezeseu baxava alguns exemplos de players mp3 e eles geravam uma especia de relatoriodas musicas.E a outra CRIAÇÃO seria os COOKIESporem achei algo referente já:// Para gravar um cookie pontoFlash = new XML(www.site.com.br); Cookie.setCookie(pontoFlash); // Para recuperar um cookieML(www.site.com.br) Cookie.getCookie();PS.:Ainda não testeie tambem aqui mesmo no forum encontrei isso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=73297obrigado a quem me ajudou, e espero tambem ter ajudado ;) Editado Dezembro 23, 2007 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Há algum jeito de fazer com que o flash crie arquivos tipo de texto??
valeu
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.