Dracom Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 OláEstou fazendo um simples banner para meu site de WebGame.O problema é que,eu presiso de sons,que no meu caso seria de um coraçao batendo.Mas não sei onde encontra-los... alguém sabe de algum sites,com alguns sons,que posa ser importados facilmente para um flash?Se souberem favor noticiar! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 :D aqui oh!!! ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 vlw KONRAS ;)se alguém tiver mais um eu quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 tipo um site onde você baixe sons e importe para o seu programa em fash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
Estou fazendo um simples banner para meu site de WebGame.
O problema é que,eu presiso de sons,que no meu caso seria de um coraçao batendo.
Mas não sei onde encontra-los...
alguém sabe de algum sites,com alguns sons,que posa ser importados facilmente para um flash?
Se souberem favor noticiar!
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.