mharcelinho Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Tenho um relatorio que é o rel.htm, tenho na minha tela a opção de imprimir que funciona perfeitamente, mas queria ter a opção de salvar este relatorio em outros formatos, tipo doc, pdf , como isto poderia ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 só que você tenha um conversor!!!!só que sei é isso,pois nunca converti nada!!!da uma procurada por "conversor" no google talves você encontre!!!espero ter ajudado!!!abraços...fuiii...Editando!!!!!!!!!!bota no google assim!!!!"conversor htm para pdf"se estiver errado me corrigem!!!pois ninguém é perfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 você pode usar uma linguagem dinâmica.. e em vez de enviar os dados (recuperados de um banco de dados) para o html você envia para o .doc ou .pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Webmaster Só Zoera.com Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 se não der certo das maneiras acima, faz o seguinte: Copia todo conteúdo de sua página para um editor de textos.Talvez de certo!falou aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mharcelinho Postado Outubro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Mas quero fazer isso dinamicamente. alguém conhece alguma linha de código que faça isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Você vai precisar de uma linguagem dinamica...De uma olhada nos forum de PHP ou ASP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mharcelinho
Tenho um relatorio que é o rel.htm, tenho na minha tela a opção de imprimir que funciona perfeitamente, mas queria ter a opção de salvar este relatorio em outros formatos, tipo doc, pdf , como isto poderia ser feito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.