Dracom Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 olá novamentetenho um banner,com som,mas agora gostaria de parar apenas o som sem parar o resto do banner que ainda estaria em execuçao...Conto mais uma vez com vocês galera.VLW :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 num determindo frame:stopAllSounds(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 está mas não é exatamente isso....está na hora eu consigui parar mas depois que ele volta para a frame 1 o som tambem volta..... eu gostaria que ele tocase uma so vez depois parace para sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 aeee faz assim emtao cria um objeto som, quando ele tiver que parar você coloca a funcao de parar o som ate ai beleza népara fazer ele não tocar mais você pode fazer da seguinte forma cria uma varial qualquer = 0 dai você faz um if(variavel==0) { som.star(); variavel++; }o problema seria criar uma varialvel global!!!!1esse meu vicio de variavel de comtrole :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 cara já tentei esta formulá tanto como uma que eu mesmo tinha implementado(gigantesca comparada a esta pequenina)então nada nenhum resultado!ele volta e refaz o som...tem de haver um comando espesifico para esta funçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 fala rapazentão acho que eu achei a solucao!!! o som esta no frame 1 certo!!!!então no ultimo frame coloca um gotoAndPlay(2);que que se acha dessa!!!! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
olá novamente
tenho um banner,com som,mas agora gostaria de parar apenas o som sem parar o resto do banner que ainda estaria em execuçao...
Conto mais uma vez com vocês galera.
VLW
:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.