sange Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 bem galera gostaria de aprender a fazer formulas no VBA para os Bts de Excel... como eu posso começar a montalas.... pode ser para fazer qualquer tipo de operaçao é so mesmo para aprender....veleww .. a ajuda de que poder,,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 movido pra vba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Você já possui alguma noção dos comandos de VBA? Caso negativo de uma olhada http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=60Tente fazer algo, e poste uma duvida mais especifica, pois sem um foco é difícil tanto para voe quanto para quem for ajuda-lo... Crie alguma tabela no excell (controle de gastos por ex.) e vá aperfeiçoando de acordo com o que você for aprendendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
bem galera gostaria de aprender a fazer formulas no VBA para os Bts de Excel... como eu posso começar a montalas.... pode ser para fazer qualquer tipo de operaçao é so mesmo para aprender....
veleww .. a ajuda de que poder,,..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.