DetonationS Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Olá estou precisando muitoooo de ajuda.....!!Uso o app-serv e preciso criar tabelas utilizando InnoDB mais da erro porque não está ativado...Alguns dados:phpMyAdmin - 2.9.0.2Versão do cliente MySQL: 5.0.24aVersão do Servidor: 5.0.24a-community-nt-logVersão do Protocolo: 10Conjunto de caracteres MySQL: UTF-8 Unicode (utf8)Pesso que porfavor me ajudem!!estou desesperado por isso...Se não funcionar com app-serv me passem o link ou nome do web-serv que devo utilizar ;DMuito obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Veja se ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=87092 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DetonationS Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 @BeraldoAjudo um pouco,mais eu queria criar com o app-serv mesmo... se for possivel =/Obrigado pela atenção.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Nunca usei esse app-serv. O que é? É tipo o EasyPHP?Não gosto desse tipo de "pacotes" que instalam PHP + MySQL + Apache.Quando você tenta criar uma tabela InnoDB, aparece algum erro?[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DetonationS Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Não precisa mais pessoal :DBaixei o Xampp e agora to usando numa boa ;DMuito obrigado pela atenção de vocês.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcost4 Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 DetonationS,instalei o XAMPP mas no meu caso não está funcionando as tabelas innodb.Como você fez para que elas funcionassem?Qual versão do XAMPP você instalou?Beraldo, também prefiro instalar em separado, mas estou tentando encontrar um ambiente amigável sem nenhum esforço para que meus alunos não tenham nenhuma dificuldade, pois estão iniciando seus aprendizados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DetonationS Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 To usando a versão 1.5.4 ;DNem precisei ativar nada...já veio tudo certinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DetonationS
Olá estou precisando muitoooo de ajuda.....!!
Uso o app-serv e preciso criar tabelas utilizando InnoDB mais da erro porque não está ativado...
Pesso que porfavor me ajudem!!
estou desesperado por isso...
Se não funcionar com app-serv me passem o link ou nome do web-serv que devo utilizar ;D
Muito obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados