Instalei o mesmo sistema operacional sem formatar o HD, dando boot pelo CD
O problema é o seguinte:
Ficou gravado no HD todos os arquivos que eu tinha no HD antes da nova instalação no local c:\Documentes and settings\Usuario, nesta pasta usuário estão todos os arquivos que eu tinha anteriormente, não preciso dela, pois já fiz backup em DVD.
Gostaria de excluí-la pois está ocupando um grande espaço no HD, aproximadamente 17 GB, só que não consigo apagar a pasta usuário.
Já tentei o fazer tudo isso:
Scandisk
Desfragmentador
Apagar pelo MS-DOS sem carregar o sistema operacional
Apagar iniciando o computador em modo de segunraça
Norton Disk Doctor
o Norton Wipe Info
o Norton Win Doctor
Ccleaner
MV Reg Clear
Spyware Terminator
Limpeza de Disco
E nada disso adiantou, se vejo as propriedades de C:\ ele mostra o HD de 40 GB usando mais ou mesmo a metade. Se seleciono todos os arquivos do C:\ ele mostra apenas 3 GB que é realmente o espaço que deveria estar.
Pergunta:
O que devo fazer para apagar de vez a pasta C:\Documents and Settings\Usuario?
Quando tento selecioná-lo pelo Windows Explorer Normal, aparece a seguinte mensagem:
C:\Documents and Settings\Usuario não está acessível. Acesso Negado.
Pergunta
Guest Milton José Barreto Filho
Estou usando Windows XP SP2 Professional
Instalei o mesmo sistema operacional sem formatar o HD, dando boot pelo CD
O problema é o seguinte:
Ficou gravado no HD todos os arquivos que eu tinha no HD antes da nova instalação no local c:\Documentes and settings\Usuario, nesta pasta usuário estão todos os arquivos que eu tinha anteriormente, não preciso dela, pois já fiz backup em DVD.
Gostaria de excluí-la pois está ocupando um grande espaço no HD, aproximadamente 17 GB, só que não consigo apagar a pasta usuário.
Já tentei o fazer tudo isso:
Scandisk
Desfragmentador
Apagar pelo MS-DOS sem carregar o sistema operacional
Apagar iniciando o computador em modo de segunraça
Norton Disk Doctor
o Norton Wipe Info
o Norton Win Doctor
Ccleaner
MV Reg Clear
Spyware Terminator
Limpeza de Disco
E nada disso adiantou, se vejo as propriedades de C:\ ele mostra o HD de 40 GB usando mais ou mesmo a metade. Se seleciono todos os arquivos do C:\ ele mostra apenas 3 GB que é realmente o espaço que deveria estar.
Pergunta:
O que devo fazer para apagar de vez a pasta C:\Documents and Settings\Usuario?
Quando tento selecioná-lo pelo Windows Explorer Normal, aparece a seguinte mensagem:
C:\Documents and Settings\Usuario não está acessível. Acesso Negado.
Desde já agradeço e aguardo.
Um abraço,
Milton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.