f8rever Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Beleza galera,Fiz um site em flash. Na verdade é uma página em flash do meu site,destinada a apresentar meus games em flash.Qualquer comentário será bem-vindo,abraço!www.rframe.ppg.br/rfgames.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Gostei você saca bastante de flash brother Parabéns!Muito legal as animações e os games Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f8rever Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Valeu Royweb-DF!Essa foi a minha mais nova "mega-produção" hehehehvaleu mesmo cara,abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 hahahah aquele carinha dançando ficou demais hahahahaha muito bom, as animações ficaram bem profissionais, um visual bem interessante também...parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 muito bom ate andei dando uma jogada,hahahaha para distrair a cabeça....pois é só estudos...muito bom mesmo tanto o site quanto os jogos,que joguei quase todos!!!!principalmente "Jogo rapido" uahuahuahauhau que zuera aquele jogo!!!parabens tens um grande futuro!!!!abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f8rever Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Obrigado George, clenir,valeu a força aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 nosa vlw mesmo cara ficou demais!muito bom otimo excelente!entende bastante de flash...NOTA 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f8rever Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Valeu Dracom!Agora vou ver se consigo fazer meu index, com esse nível tabém hehehforte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 caraca é 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f8rever Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Brigadaço vocês todos aí, valeu poirot, ganhar 10 de vocês não é fácil heheh. Eu lembro que vocês sempre costumam dar 8, 7, 9, mas 10 é a primeira vez que eu vejo uauha.Agora rumo ao meu index que falta fazer.abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.