daniel.itow Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Eu tenho uma textbox e desejo utilizar o valor inteiro q o usuário digitar nela.Para isso estou utilizando:Private Sub Text6_Change() Dim idade As Integer Dim ano As Integer ano = Val(Text6.Text) idade = 2003 - ano Label8.Caption = idade End SubMas o VB6 me retorna uma mensagem de erro com o seguinte dizer:Run-time error '6':OverflowSe alguém puder me dar uma ajuda, agradeço....Vlw ! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Æ brother...Cara, estou sem VB aqui cara, pois vou colocar o .NET então cara, vou te aconselhar um site que tem um artigo sobre isso, particularmente, é um dos melhores site sobre VB que conheço....Tome nota:MacorattiEspero que esse artigo te ajude...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 valeu mesmo William, resolvi o problema e aprendi mais coisas com aquele site. Estou dando uma olhada nos outros assuntos q ele apresenta e parece ser muito interessante tb ! Qualque outra dica ou site de VB, pode me passar. Obrigado pela ajuda....Daniel. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Æ cara........é bem informativo o site do Macoratti....Seus artigos é de grande utilidade...Que bom que pude te ajudar......Qualquer outra dúvida, é só postar aí cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Eu tenho uma textbox e desejo utilizar o valor inteiro q o usuário digitar nela.
Para isso estou utilizando:
Mas o VB6 me retorna uma mensagem de erro com o seguinte dizer:
Run-time error '6':
Overflow
Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço....
Vlw ! :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.