victormartins Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 to com um problemao!é para amanha (hoje) isso, e não estou conseguindo com que o flash abra um programa, estou usando isso:fscommand("exec","tigres.exe"); fscommand("quit");vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 1. O Flash só vai executar um programa externo se for apartir de um projetor .exe, ou seja o arquivo flash deve estar em .exe2. O programa a ser executado deve estar obrigatoriamente numa pasta chamada "fscommand", e essa pasta fica junto com o projetor do flash... Segue um exemplo:Download do ArquivoEspero que isso ajude sua emergencia... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 já tentei e não funcionou, mas já foi e abri a mao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
to com um problemao!
é para amanha (hoje) isso, e não estou conseguindo com que o flash abra um programa, estou usando isso:
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.