Guest - Junior - Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 aí galera blza??então, to com um problemao aqui....quando faço download de algum arquivo o download a maioria das vezes não completa...tipo para no 7%...55%... mas para.. e não completa... ehheeo que pode ser??vlw ai desde já..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 De um mesmo arquivo ou acontece com varios arquivos que voce tenta baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 obs> dependendo do seu navegar se você pausar o download ele não reinicia mais e acaba travando...ou você utilizando internet discada, e fazendo varios downloads ao mesmo tempo eles podem travar pelo mesmomutivo que eu falei acima..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 eu to ligado disso aí...so que acontecia com todos... ia ate uma certea porcentagem e travava.. foi dpois que minha irma baxo um arquivo n sei ond, dae o windows nem reconhecia nenhum antivirus... era foda... auiaiuhaagora formatei e está ''supimpa''auhauhauhahuauhaabraços vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
aí galera blza??
então, to com um problemao aqui....
quando faço download de algum arquivo o download a maioria das vezes não completa...
tipo para no 7%...55%... mas para.. e não completa... ehhee
o que pode ser??
vlw ai desde já..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.