mario_world Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Boa tarde!!!Por favor, me ajudem!!!gostaria de dividir em 4 frames o meu site, sendo mais ou menos assim:_____________________________________________|............................................................................. ||________________topo ________________________ ||............|.................................................................||............|.................................................................||.. menu |.................................................................||............|..................... meio................................... ||............|.................................................................||............|.................................................................||............|.................................................................||............|.................................................................||_______|_____________________________________||..............................................................................||______________baixo _________________________ |Aguardo respostasobrigado desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 que DW se usa?mais recomento que naõ usar frame que é uma droga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Boa tarde!!!
Por favor, me ajudem!!!
gostaria de dividir em 4 frames o meu site, sendo mais ou menos assim:
|............|.................................................................|
|.. menu |.................................................................|
|............|..................... meio................................... |
|............|.................................................................|
|_______|_____________________________________|
|..............................................................................|
|______________baixo _________________________ |
Aguardo respostas
obrigado desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.