Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Contrato De Prestação De Serviço

DackAle

Posts Recomendados

Olá galera

Tudo bom?

Seguinte, precisava criar um contrato provisório, já que é muito caro para um BOM advogado criar um, então comecei a colher alguns contratos que achei, inclusive de um colega do fórum, sentei, refiz, vi coisas que faltavam e etc e criei um.

Gostaria de saber o que acham, o que faltam, o que pode ser exagero, o que melhorar, enfim, qualquer dica é bem vindo.

Quero criar um documento FREE para free lancers e até empresas, quando tiver algo BOM, vou mandar para um advogado revisar e melhorar e depois posto na internet de graça para galera, então quem puder dar uma lida e ajudar no conteúdo, vai ser muito bom.

Endereço: http://www.infinitodigital.com.br/Contrato_empresa.doc

Qualquer ajuda é bem vinda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ler o contrato akeee. antes uma obs.. está xegando ao fim o tempo de libera sue site ai ein tamo ein outubro já haha

zuera

vo le aqui o contrato depois edito o post

EDITADO

Todos os horarios comerciais falam das 8:00 as 19:00 acho que seria melhor das 8:00 as 18:00

2.2 – A CONTRATADA deve prestar suporte antes e após o projeto, sanando dúvidas, erros do projeto e pequenas modificações, solicitadas pela CONTRATANTE.

- pequenas modificações mesmo depois de o serviço terminado não acho um bom negocio para a contratada.

3.2 – Efetuar os pagamentos referentes ao projeto em dia, para evitar atraso nos projetos.

3.3 – Enviar informações, manter contato periódico, aprovar etapas, efetuar pagamentos em dia, entre outros deveres, para entrega do projeto no prazo estimado. Assim evitando atrasos por parte da CONTRATANTE.

ISSO AQUI está repetindo não está? acho que o 3.2 pode ser excluido

4.5 – A CONTRATADA se compromete a cadastrar o website do CONTRATANTE nos principais buscadores nacionais e internacionais.

- creio eu que isso ai não deva aparecer ai até por que os maiore sites de busca hoje já fazem isso sozinhos

minha sopnioes ai amigo.. diz que que acha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...