DackAle Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Olá galeraTudo bom?Seguinte, precisava criar um contrato provisório, já que é muito caro para um BOM advogado criar um, então comecei a colher alguns contratos que achei, inclusive de um colega do fórum, sentei, refiz, vi coisas que faltavam e etc e criei um.Gostaria de saber o que acham, o que faltam, o que pode ser exagero, o que melhorar, enfim, qualquer dica é bem vindo.Quero criar um documento FREE para free lancers e até empresas, quando tiver algo BOM, vou mandar para um advogado revisar e melhorar e depois posto na internet de graça para galera, então quem puder dar uma lida e ajudar no conteúdo, vai ser muito bom.Endereço: http://www.infinitodigital.com.br/Contrato_empresa.docQualquer ajuda é bem vinda.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 vo ler o contrato akeee. antes uma obs.. está xegando ao fim o tempo de libera sue site ai ein tamo ein outubro já hahazueravo le aqui o contrato depois edito o postEDITADOTodos os horarios comerciais falam das 8:00 as 19:00 acho que seria melhor das 8:00 as 18:002.2 – A CONTRATADA deve prestar suporte antes e após o projeto, sanando dúvidas, erros do projeto e pequenas modificações, solicitadas pela CONTRATANTE. - pequenas modificações mesmo depois de o serviço terminado não acho um bom negocio para a contratada.3.2 – Efetuar os pagamentos referentes ao projeto em dia, para evitar atraso nos projetos. 3.3 – Enviar informações, manter contato periódico, aprovar etapas, efetuar pagamentos em dia, entre outros deveres, para entrega do projeto no prazo estimado. Assim evitando atrasos por parte da CONTRATANTE.ISSO AQUI está repetindo não está? acho que o 3.2 pode ser excluido4.5 – A CONTRATADA se compromete a cadastrar o website do CONTRATANTE nos principais buscadores nacionais e internacionais.- creio eu que isso ai não deva aparecer ai até por que os maiore sites de busca hoje já fazem isso sozinhosminha sopnioes ai amigo.. diz que que acha :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.