DackAle Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Olá galeraSeguinte, pediram para eu fazer uma pesquisa de mercado, gostaria da ajuda de vocês, quem puder ajudar, ficaremos grato.Alguém se interessaria por algum livro/curso/palestra para profissionais da web, com foco FORA da parte técnica, aonde a pessoa aprenderia a vender seu peixe, um pouco sobre marketing pessoal, marketing de seu produto, aprender a ter uma visão voltada para o marketing na hora de recolher dados ou seja, criar DIFERENCIAIS no mercado, saber dar o suporte que MUITOS profissionais não sabe, eles sabem desenvolver, mas não saber ir a uma reunião, não sabem vender, não sabem ver prós e contras de um rpojeto e etc.Ou seja um curso que ajudaria o profissional a crescer fora da parte técnicas, o que faria ele crescer e poder desenvolver em maior quantidade, qualidade e valores...Alguém aqui ACHA esse tipo de coisa interessante, gostaria de expandir seu conhecimento ?Qualquer opinião é bem vinda galera.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 acho que um profissional sem ter a visão de negocios meio incompleto. Gosto área de marketing e fiz técnico em administração de empresas. Tenho certeza que o curso me ajudou a ver o que eu desenvolvo de formas diferentes, não só como desenvolvedora.Na faculdade eu tive aula de direito (parte de informatica) e adm. Marketing não tivemos, talvez seja legal a sua empresa pesquisar outras que prestam esse serviço.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 bom eu pessoalmente me interessaria muito por cursos e palestrar acho muito legal!agora livros não é muito dificil eu conseguir prender a atenção em leituras...mas aprender com cursos e palestras show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.