Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

É Errado Fazer Isso?

Henderson

Posts Recomendados

aí galera beleza?

Seguinte...

Tem um layout do templatemonster que eu acho iraaaaaaado

mas sabem como é né, é muito caro os layout lá

esse em especial 59 dolares

então, eu fiz um igualzinho

mas eu mesmo fiz

não copiei imagens nem nada

fiz do zero

no fireworks, tenho o png e tal

tanto que o topo era em flash, eu não quiz fazer, fiz estático mesmo

to fazendo alguma coisa de errado?

eu não pudia fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de errado nisso, se espelhar em outros sites não é nenhum crime ideológico (nada se cria, tudo se ....... (fica a critério... rs))..... O mais legal de tudo é você dar os seus toques personalizadores, essa é a parte fundamental. Deixa ele com "a sua cara".

Abs

Link para o comentário

ah

mas eu copiei praticamente

uahiauhiuahuia

tipo, tá tudo igual

só os conteúdos do centro da página é que estão meio diferentes

não sei se já viram na net, mas ó, 2 prints do meu...

http://img149.imageshack.us/img149/7372/imagemyk4.png

http://img149.imageshack.us/img149/9290/imagem2ef9.png

Link para o comentário

eu já vi empresas que tem regras muito especificas de não utilizar nada pronto na internet, nem de pegar icones.

não vejo nenhum crime, mas não copie 100%! Tente deixar o site com a cara da sua empresa como: cores iguais do logo (a intensidade depende da cor também).

não se baseie somente por um layout que você viu. Acesse varios e tente tirar o melhor de cada um e pronto! você terá um site exclusivo.

Link para o comentário

ok, ok

é o que to fazendo

fiz o topo, realmente parecido com o original, mas sem as frescuras em flash que tinha.

o rodapé está praticamente idêntico

mas o corpo do site estou fazendo do meu jeito

tirando da minha cabeça tudo o que estou fazendo

está ficando legal

daqui a um tempo, quando eu acabar de fazer o lay e programar todo o monte de coisa que ainda tem pra administrar o host, posto o resultado, pra você avaliarem o design e os valores dos planos, hehe!

Link para o comentário

Segundo a regra de Copia e Redistribuição, oque você está fazendo não é ilegal nem incorreto.

Você copiou a idéia, mas não o site.

A ideologia da copia e redistribuição é uma copia fiel de design e/ou conteudo sem a aviso previo e pedido de permisão ao seu devido autor.

No caso, seu layout é baseado em outro, não uma copia do mesmo, tanto em conteudo quando em design, ambos são diferentes com suas semelhanças meramente propositais.

Se eu fosse um desenvolvedor de layout para vender como fazem os Designers da TM, eu ficaria muito orgulhoso te servir de base para os outros, ainda mais se comprasse de mim por $56 xD

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...