Henderson Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 aí galera beleza?Seguinte...Tem um layout do templatemonster que eu acho iraaaaaaadomas sabem como é né, é muito caro os layout láesse em especial 59 dolaresentão, eu fiz um igualzinhomas eu mesmo fiznão copiei imagens nem nadafiz do zerono fireworks, tenho o png e taltanto que o topo era em flash, eu não quiz fazer, fiz estático mesmoto fazendo alguma coisa de errado?eu não pudia fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Não vejo nada de errado nisso, se espelhar em outros sites não é nenhum crime ideológico (nada se cria, tudo se ....... (fica a critério... rs))..... O mais legal de tudo é você dar os seus toques personalizadores, essa é a parte fundamental. Deixa ele com "a sua cara". Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henderson Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 ahtámas eu copiei praticamenteuahiauhiuahuiatipo, tá tudo igualsó os conteúdos do centro da página é que estão meio diferentesnão sei se já viram na net, mas ó, 2 prints do meu...http://img149.imageshack.us/img149/7372/imagemyk4.pnghttp://img149.imageshack.us/img149/9290/imagem2ef9.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 olha cara acho que não tem nada de errado em fazer isso. mas pode dá problema.... eu digo podem falar que você esta fazendo o que não devia.Na minha opiniao, não, não é errado.pow ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henderson Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 po, esse é o problemafalarem que eu estou fazendo o que não devianão quero arrajar pra minha cabeçaiuahiuahuiapior que eu acabei de achar um host aí que usa esse template=\sei lá, o site já tá mais de 50% feito com esse layoutnão sei o que faço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 uma observaçao breve!!!!!copie,partilhe,melhore...apenas isso a internet é livre....abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 eu já vi empresas que tem regras muito especificas de não utilizar nada pronto na internet, nem de pegar icones.não vejo nenhum crime, mas não copie 100%! Tente deixar o site com a cara da sua empresa como: cores iguais do logo (a intensidade depende da cor também).não se baseie somente por um layout que você viu. Acesse varios e tente tirar o melhor de cada um e pronto! você terá um site exclusivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henderson Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 ok, oké o que to fazendofiz o topo, realmente parecido com o original, mas sem as frescuras em flash que tinha.o rodapé está praticamente idênticomas o corpo do site estou fazendo do meu jeitotirando da minha cabeça tudo o que estou fazendoestá ficando legaldaqui a um tempo, quando eu acabar de fazer o lay e programar todo o monte de coisa que ainda tem pra administrar o host, posto o resultado, pra você avaliarem o design e os valores dos planos, hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Segundo a regra de Copia e Redistribuição, oque você está fazendo não é ilegal nem incorreto.Você copiou a idéia, mas não o site.A ideologia da copia e redistribuição é uma copia fiel de design e/ou conteudo sem a aviso previo e pedido de permisão ao seu devido autor.No caso, seu layout é baseado em outro, não uma copia do mesmo, tanto em conteudo quando em design, ambos são diferentes com suas semelhanças meramente propositais.Se eu fosse um desenvolvedor de layout para vender como fazem os Designers da TM, eu ficaria muito orgulhoso te servir de base para os outros, ainda mais se comprasse de mim por $56 xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 inclusive.. se por acaso te acusarem de te robaram o layout você tem o fonte png.. ai não tem como dizer que foi pego deles memo.. até porque normalmente esses layout deles é photoshop.. i kr.a. relaxa e usa isso aí há! fiko bunitao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.