Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Não é Impossível Né ?

Guest Malluco

Posts Recomendados

Bom galera.. eu não achei outro lugar para eu poder postar esse tópico então vai ser aqui mesmo.. tive a seguinte dúvida assim do nada, aki na frente do meu pc trabalhando e me veio na cabeça de fazer uma coisa, fazer um CD-BOOK, isso sei que existe e muitas empresas que meche com tecnologia faz. Mais , como fazem ?

O que eu preciso ter para fazer um cd book? algum programa?, só que, não é um cdbook normal, é aqueles que você grava no cd e passa para o dvd, como vcd ou algo assim, mais tem q ter imagens para DVD-ROM .. um CD-BOOK completo mesmo..

sera que da galera, é algum programa próprio pra fazer isso?^ou como? pega as fotos e faz a animação em flash e converte depois para formato vcd ou algo do tipo ? então, se alguém souber postem aki, eu acho que vai tirar a dúvida de milhares de usuários aflitos ...

Vlw e aguardo respostas ae de quem manja .. mesmo quem não manja mais se souber alguma fonte, vai ser bem vindo essa informação pra galera e pra mim principalmente..

Abraçosssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..... em programa nenhum você vai exportar vcd............

você tem q fazer um MPG ou AVI, não lembro qual dos dois.... e ai o programa q você vai usar pra gravar o Cd q transforma em VCD....... :)

Link para o comentário

Então.. acho que no flash da pra pelo menos converter a animação pra AVI, ai depois usaria o programa Virtual Dub pra fazer essa intervenção pra VCD que da pra fazer , creio eu, pelo menos eu acho que o Virtual Dub é um dos melhores programas pra se mecher e editar vídeos do planeta .. muito 10, bom, vou tentar galera.. caso eu tenha algum resultado, eu não exitarei em colocar aqui beleza..

aguardem

Valeuuuuuu

Link para o comentário

Bom .. achei um programa, que é shareware, mais tem crack .. quem quiser, entra em contato comigo ....

Email: malluco@brasnet.org

O programa é muito bom, da pra voce configurar conforme desejar, você coloca suas fotos, quando você pede para gerar um arquivo .exe a parte sem ser na gravação da para você ver como ele funciona no cd-book, ele grava em vcd para passar em dvd ou aparelhos que os suportam .., só tem um problema nesse programa, que mesmo ele gerando o cdbook em vcd a apresentação é do desenvolvedor do programa e tal, mais isso é de menos, o que importa é que seu cd-book seja criado.. uma coisa legal nele é que ele abre tanto musicas de fundos em mp3 quanto wav ou wma ..muito 10, recomendo.. , bom esse photo2vcd ai eu baixei ele mais não usei, pois achei esse programa legal, e esse photo2vcd é demonstração apenas...

bom,, ta ae galera.. abraços a todos.. fui

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...