Guest Malluco Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Bom galera.. eu não achei outro lugar para eu poder postar esse tópico então vai ser aqui mesmo.. tive a seguinte dúvida assim do nada, aki na frente do meu pc trabalhando e me veio na cabeça de fazer uma coisa, fazer um CD-BOOK, isso sei que existe e muitas empresas que meche com tecnologia faz. Mais , como fazem ?O que eu preciso ter para fazer um cd book? algum programa?, só que, não é um cdbook normal, é aqueles que você grava no cd e passa para o dvd, como vcd ou algo assim, mais tem q ter imagens para DVD-ROM .. um CD-BOOK completo mesmo..sera que da galera, é algum programa próprio pra fazer isso?^ou como? pega as fotos e faz a animação em flash e converte depois para formato vcd ou algo do tipo ? então, se alguém souber postem aki, eu acho que vai tirar a dúvida de milhares de usuários aflitos ...Vlw e aguardo respostas ae de quem manja .. mesmo quem não manja mais se souber alguma fonte, vai ser bem vindo essa informação pra galera e pra mim principalmente..Abraçosssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 cara eu não manjo nada dessas coisas ai, mas posso te falar que o flash não exporta vcdentão você tera que fazer as animações em outro programa ou converter de swf ou algum formato que flash exporte pra vcd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 cara..... em programa nenhum você vai exportar vcd............você tem q fazer um MPG ou AVI, não lembro qual dos dois.... e ai o programa q você vai usar pra gravar o Cd q transforma em VCD....... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Malluco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Então.. acho que no flash da pra pelo menos converter a animação pra AVI, ai depois usaria o programa Virtual Dub pra fazer essa intervenção pra VCD que da pra fazer , creio eu, pelo menos eu acho que o Virtual Dub é um dos melhores programas pra se mecher e editar vídeos do planeta .. muito 10, bom, vou tentar galera.. caso eu tenha algum resultado, eu não exitarei em colocar aqui beleza..aguardemValeuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 eu não estou usando o Flash MX 2004 aqui na empresa, mais lembro que na palestra de lançamento falaram alguma coisa sobre Flash + arquivos de vídeo. da uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Malluco Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Bom .. achei um programa, que é shareware, mais tem crack .. quem quiser, entra em contato comigo .... Email: malluco@brasnet.orgicq: 122386111O programa é muito bom, da pra voce configurar conforme desejar, você coloca suas fotos, quando você pede para gerar um arquivo .exe a parte sem ser na gravação da para você ver como ele funciona no cd-book, ele grava em vcd para passar em dvd ou aparelhos que os suportam .., só tem um problema nesse programa, que mesmo ele gerando o cdbook em vcd a apresentação é do desenvolvedor do programa e tal, mais isso é de menos, o que importa é que seu cd-book seja criado.. uma coisa legal nele é que ele abre tanto musicas de fundos em mp3 quanto wav ou wma ..muito 10, recomendo.. , bom esse photo2vcd ai eu baixei ele mais não usei, pois achei esse programa legal, e esse photo2vcd é demonstração apenas...bom,, ta ae galera.. abraços a todos.. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.