sange Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 bem não estou entendendo a funçao =ABS()... alguém poderia me explicar e dar um exemplo pratico???...aleww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Retorna o valor absoluto de um número. O valor absoluto de um número é o próprio número sem o respectivo sinal.SintaxeABS(núm)Núm é o número real do qual você deseja obter o valor absoluto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 cara esse conceito você copiou la do sub forum e por isso mesmo que postei a duvida por não ter entendido o que viria a ser isso enfim comtinuo sen intender ..!!!se possivel poderia postar um exemplo pratico coisa simples so para entender o que venha a ser...!!:??de qualquer forma valeu.. a intençao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 ABS é o próprio número sem o sinal, por exemplo:=ABS(2) -> Valor absoluto de 2 é 2=ABS(-2) -> Valor absoluto de -2 é 2=ABS(-4) -> Valor absoluto de -4 é 4É como por o número em módulo. Melhorou agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 bem começou...!!! e como e que se poe em modu-los vi essa funçao dessa forma mas não tive a oportunidade de vê-la melhor veja como vi é +- assim=ABS(SOMA(D5:D10(MEDIA(F5:M5))))acho que é isso ai... poderia me ajudar com isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Não seria?=ABS(SOMA(D5:D10;(MÉDIA(F5:M5)))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 so par esclarecer um pouco mais se o valor for de -250 na.... funçao ABS ele vira como 250 no caso sem o sinal ???e mais.... lendo a funçao =ABS(SOMA(D5:D10;(MÉDIA(F5:M5))))seria a soma dos produtos mais a medias de outrs produtos ???valeu espero que tenham entendido e me esclareçammmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 so par esclarecer um pouco mais se o valor for de -250 na.... funçao ABS ele vira como 250 no caso sem o sinal ???Exatamente isso.e mais.... lendo a funçao =ABS(SOMA(D5:D10;(MÉDIA(F5:M5))))seria a soma dos produtos mais a medias de outrs produtos ???valeu espero que tenham entendido e me esclareçammmmmmEle fará a soma dos valores entre D5 e D10 e somará com a média das célular F5 até M5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 valeu !! :D ! muito abrigado pelas ajudas ::!!!!já comprendia a funçao!!!! ;) B) .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
bem não estou entendendo a funçao =ABS()... alguém poderia me explicar e dar um exemplo pratico???...
aleww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.