Paulo A. Corrêa Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Olá pessoal...Estou desenvolvendo uma Avaliação de Fornecedores em ASP, e nela eu quero fazer com que sejam somados 3 meses à data atual "Date()". Pelo amor de Deus...como faço isso?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 bom aqui tem um exemplo mais acho que não resolvera!!!mas bate a cabeça seguindo ele que tu consegue!!!vou continuar a fazer tambem para tentar melhoralho!!!acho que tem que fazer en "case" pois nunca me deparei com esse ploblema!!!e não sei como tomar a iniciativa final!!!pois fiz en dias mas vou tentar fazer mais definitivo,ou seja melhoralo para fins de saber quantos dias tem um mês para que não erre nunca,poi nesse que postei são incrementados 92 dias a mais,mas e se for messes diferentes??? conserteza não dara çerto pois nem sempre 92 dias complementarao 3 messes corretos,pois ten messes com dias a menos e outros a mais.se você me esplicase como funciona talves ficaria mais logico!!!e coisas mais logicas são bem menos complicadas!!!!e se tiver auguem que quizer entrar na onda para criar esse codigo pode postar seu resultado!!!ai vai o meu simples mais funciona!!!hehehehe...e bota simples nisso!!!mas vou melhoralo!!! <html> <body> <% data_atual= date() if data_aual = data then resultado = data_atual + 92 response.write data_atual %> <br> <br> <br> <% response.write resultado end if %> <br> <br> <br> <% data_atual= date() if data_aual = data then resultado = data_atual + 92 response.write data_atual %> <br> <br> <br> <% response.write resultado end if %> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 nova_data = DateAdd("m", 3, date()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 realmente "andreia" funciono!!!!vou postar o codigo aqui para você seguir ""paulo"".apenas exemplo para você proseguir!!!estou fazendo com data-atual igual a data_atual para mostrar o resultado mas ai você modifica da maneira que pressisar...<html><body><%data_atual= date()if data_atual = data_atual thennova_data = DateAdd("m", 3, date())response.write data_atual %><br><br><br><%response.write nova_dataend if%>ate +...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo A. Corrêa Postado Outubro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 - - - è isso aí...deu certo...já clareou...valeu pessoal pela ajuda...realmente "andreia" funciono!!!!vou postar o codigo aqui para você seguir ""paulo"".apenas exemplo para você proseguir!!!estou fazendo com data-atual igual a data_atual para mostrar o resultado mas ai você modifica da maneira que pressisar...<html><body><%data_atual= date()if data_atual = data_atual thennova_data = DateAdd("m", 3, date())response.write data_atual %><br><br><br><%response.write nova_dataend if%>ate +...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo A. Corrêa
Olá pessoal...
Estou desenvolvendo uma Avaliação de Fornecedores em ASP, e nela eu quero fazer com que sejam somados 3 meses à data atual "Date()". Pelo amor de Deus...como faço isso?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.