Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Leia Com AtenÇÂo Todos Que Tem DÚvida!


Guest Nextel

Pergunta

:wacko: kkkk

desculpa pelo tópico, mas esta "porcaria" de tópico é só pra chamar a atenção

das pessoas que postam dúvida mas não fala a porcaria da sua dúvida, exemplo

Olá, gostaria de saber porque meu BDE não abre...

obrigado

O que???

Ninguém aqui é advinho fio, se acha que alguém vai saber porque seu BDE não abre

sendo que você nem falou o motivo, exemplo, da um erro dizendo tal coisa, fala

que a dll tal não foi encontrada, diz que o tal arquivo está corrompido, simplesmente

acham que somos advinhos.

São perguntas como essa pra pior, eu poderia citar vários exemplos, mas não estou

postando isso pra aparecer, ou pra prejudicar alguém, se eu quisesse fazer isso eu

postava com meu login e colava vários tópicos...

Agora, espero que quem está lendo e costuma postar suas dúvidas seja mais claro

porque é um privilégio nós termos este fórum pra usar, e não um serviço, portanto

a qualidade do fórum depende de nós, o que já acho um erro anônimos poder postar

mais tudo bem, porque afinal, não vai alejar se cadastrar...

Tópico sarcástico mas só visa melhoria no fórum... :rolleyes:

Estou errado?

Editado por Progr'amador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é isso ai fio, fiz isso no forum ASP também, isso é uma loucura, o banco de dados do forum pode ajudar muito de antes de postarem, pesquisar!

e quando postar, colocar a duvida no titulo já é uma mao na roda na hora da pesquisa!

beleza!

VAGNER

mf_vagner@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso verdade,

A primeira coisa que se deve fazer é procurar por palavras chaves,

se não achar nenhum tópico relacionado, ai sim se deve abrir um

tópico novo, mas não, tem 23423423 tópicos com a mesma dúvida

tudo porque não pesquisou...

valeu pelo apoio, por certo ponto achei que eu estava errado mas pelo

que vi não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nextel, concordo 94% do que você disse, mas só vou lhe dizer que na verdade, quanto aos usarios não cadastrados poderem postar, em partes nisso ateh concordo c/ o(s) administrador(es), porque muitos tem apenas uma pergunta, daih o que acontece, c kda um que tem apenas uma pergunta, c cadastrar, vai entulhar d usuarios que logo em seguida c tornaraum inativos, entaum em meu ponto d vista, acredito que o pessoal está certo...

bom, mas agora... quanto ao resto do que você disse.................................... concordo plenamente...

grande abraco rpz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nextel, apesar que concordar que há perguntas mal feitas, não vejo grande problema nisto, já que provavelmente não receberá resposta. Basta desconsiderá-la.

São perguntas como essa pra pior, eu poderia citar vários exemplos, mas não estou

postando isso pra aparecer, ou pra prejudicar alguém, se eu quisesse fazer isso eu

postava com meu login e colava vários tópicos...

seria realmente mais apropriado que você tivesse se logodo para abrir este tópico. Usar pseudômimo afirmando ter um login não parece uma atitude louvável.

Mas tentando contribuir para o seu tópico, segue este link que dá algumas dicas de Como Fazer Perguntas Inteligentes (está incluso também, como responder de forma útil)

[]s

p.s. espero que este post seja mais lido que respondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...