Guest Nextel Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 (editado) :wacko: kkkkdesculpa pelo tópico, mas esta "porcaria" de tópico é só pra chamar a atençãodas pessoas que postam dúvida mas não fala a porcaria da sua dúvida, exemploOlá, gostaria de saber porque meu BDE não abre...obrigadoO que???Ninguém aqui é advinho fio, se acha que alguém vai saber porque seu BDE não abresendo que você nem falou o motivo, exemplo, da um erro dizendo tal coisa, falaque a dll tal não foi encontrada, diz que o tal arquivo está corrompido, simplesmenteacham que somos advinhos.São perguntas como essa pra pior, eu poderia citar vários exemplos, mas não estoupostando isso pra aparecer, ou pra prejudicar alguém, se eu quisesse fazer isso eupostava com meu login e colava vários tópicos...Agora, espero que quem está lendo e costuma postar suas dúvidas seja mais claroporque é um privilégio nós termos este fórum pra usar, e não um serviço, portantoa qualidade do fórum depende de nós, o que já acho um erro anônimos poder postarmais tudo bem, porque afinal, não vai alejar se cadastrar...Tópico sarcástico mas só visa melhoria no fórum... :rolleyes: Estou errado? Editado Outubro 23, 2006 por Progr'amador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 é isso ai fio, fiz isso no forum ASP também, isso é uma loucura, o banco de dados do forum pode ajudar muito de antes de postarem, pesquisar!e quando postar, colocar a duvida no titulo já é uma mao na roda na hora da pesquisa!beleza!VAGNERmf_vagner@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nextel Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 isso verdade,A primeira coisa que se deve fazer é procurar por palavras chaves,se não achar nenhum tópico relacionado, ai sim se deve abrir umtópico novo, mas não, tem 23423423 tópicos com a mesma dúvidatudo porque não pesquisou...valeu pelo apoio, por certo ponto achei que eu estava errado mas peloque vi não kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Nextel, concordo 94% do que você disse, mas só vou lhe dizer que na verdade, quanto aos usarios não cadastrados poderem postar, em partes nisso ateh concordo c/ o(s) administrador(es), porque muitos tem apenas uma pergunta, daih o que acontece, c kda um que tem apenas uma pergunta, c cadastrar, vai entulhar d usuarios que logo em seguida c tornaraum inativos, entaum em meu ponto d vista, acredito que o pessoal está certo...bom, mas agora... quanto ao resto do que você disse.................................... concordo plenamente...grande abraco rpz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Nextel, apesar que concordar que há perguntas mal feitas, não vejo grande problema nisto, já que provavelmente não receberá resposta. Basta desconsiderá-la.São perguntas como essa pra pior, eu poderia citar vários exemplos, mas não estoupostando isso pra aparecer, ou pra prejudicar alguém, se eu quisesse fazer isso eupostava com meu login e colava vários tópicos...seria realmente mais apropriado que você tivesse se logodo para abrir este tópico. Usar pseudômimo afirmando ter um login não parece uma atitude louvável.Mas tentando contribuir para o seu tópico, segue este link que dá algumas dicas de Como Fazer Perguntas Inteligentes (está incluso também, como responder de forma útil)[]sp.s. espero que este post seja mais lido que respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 aí rapaz,Concordo com o Micheus. E você não presica responder se não quizer.Pior que qpostar perguntas mal feitas é postar palavras de baixo calão.p.s. espero que este post seja mais lido que respondidosomente leitura - fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nextel
:wacko: kkkk
desculpa pelo tópico, mas esta "porcaria" de tópico é só pra chamar a atenção
das pessoas que postam dúvida mas não fala a porcaria da sua dúvida, exemplo
O que???
Ninguém aqui é advinho fio, se acha que alguém vai saber porque seu BDE não abre
sendo que você nem falou o motivo, exemplo, da um erro dizendo tal coisa, fala
que a dll tal não foi encontrada, diz que o tal arquivo está corrompido, simplesmente
acham que somos advinhos.
São perguntas como essa pra pior, eu poderia citar vários exemplos, mas não estou
postando isso pra aparecer, ou pra prejudicar alguém, se eu quisesse fazer isso eu
postava com meu login e colava vários tópicos...
Agora, espero que quem está lendo e costuma postar suas dúvidas seja mais claro
porque é um privilégio nós termos este fórum pra usar, e não um serviço, portanto
a qualidade do fórum depende de nós, o que já acho um erro anônimos poder postar
mais tudo bem, porque afinal, não vai alejar se cadastrar...
Tópico sarcástico mas só visa melhoria no fórum... :rolleyes:
Estou errado?
Editado por Progr'amadorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados