Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Class


konras

Pergunta

como funciona?? eu sei que a class é tipo um função que posso chamar de qualquer arquivo, é como se fosse uma procedure do pascal.

Se der, podem criar uma classe para entrar num site qualquer. E criar um botao para chamar esta classe depois.

valeu de novo, vocês repararam que estou estudando um pouco né? quero aprofundar mais meus conhecimentos em flash. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ai konras firmeza?

como você já deve saber as class ou(classes) são elementos da programação orientada a objetos, estas possuem atributos(variaveis) e metodos( funcoes), como você já percebu eu sou bem novato no flash, ainda não fiz nada que envolva classes.

da uma estudada no java que você vai ganhar uma nocao legal!!!!!

desculpa por não trazer uma resposta clara mas estudarei esse assunto também!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra coisa interessante quanto as classes é que você terá um arquivo completamente independente do seu fla. Com ele, mais de uma pessoa pode trabalhar juntos. Você poderá utilizar ela em outros projetos, apenas criando uma "casca" para mesma. Com classes suas actions no fla se reduzem a até 80%.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você não precisa de classes para tirar o as do fla, qualquer as pode ser colocado em um arquivo separado .as

E classes não tem nada a ver com procedures. Os métodos é que podem ser comparados com funções.

Pesquisem sobre orientação a objetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...