danyort Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Eu estou tentando alterar um código de upload sem componentes para fazer o upload sem passar por um formulário antes. No caso o nome do arquivo estou passando como parâmetro.Só que não tá dando muito certo.Alguém sabe como eu faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 DEPENDEvocê está tentando fazer o usuário passar, digamos, escrever o url ou no teu script está fazendo isso sem passar pelo browser? onde estão os arquivos a ser "uploadados"???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Resolvi tentar fazer assim:criei um campo tipo file em um formulário. Pego o valor do parâmetro e jogo no campo file e depois dou um submit no form, via js.Só que o campo não está recebendo o valor, fica em branco.Eu estou colocando na propriedade value dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Eu estou tentando alterar um código de upload sem componentes para fazer o upload sem passar por um formulário antes. No caso o nome do arquivo estou passando como parâmetro.
Só que não tá dando muito certo.
Alguém sabe como eu faço isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.