estou com um problema pra fazer uma ligação do meu album de fotos com o mysql.
o album de fotos acho que você já deve conhecer é um que tem aqui neste site mesmo, eu esta vendo e baixei...
Este album de fotos é muito bom mas ele não tem ligação com banco de dados...
Estou tentando fazer pra ele ficar mais automático.
este album possui um arquico chamado "conf.php" que é a configuração pra mudar o nome no album, prefixo da foto, numero de fotos por página, e numero de fotos total,
eu fiz uma ligação com o mysql com esse "conf.php" pra quando preencher um formulário ele envie pro mysql e o arquivo "conf.php" receba os dados correspondentes, e já deu certo...
mas o meu arquivo que tem os frames que também recebe esse arquivo "conf.php" pelo include, ele não reconhece os dados que estão no banco de dados... e só acha os dados que eu mandei por primeiro...
alguém pode me ajudar por favor..
Muito obrigado desde já, e desculpa por este enorme texto...
Pergunta
mick
Ola amigos!
estou com um problema pra fazer uma ligação do meu album de fotos com o mysql.
o album de fotos acho que você já deve conhecer é um que tem aqui neste site mesmo, eu esta vendo e baixei...
Este album de fotos é muito bom mas ele não tem ligação com banco de dados...
Estou tentando fazer pra ele ficar mais automático.
este album possui um arquico chamado "conf.php" que é a configuração pra mudar o nome no album, prefixo da foto, numero de fotos por página, e numero de fotos total,
eu fiz uma ligação com o mysql com esse "conf.php" pra quando preencher um formulário ele envie pro mysql e o arquivo "conf.php" receba os dados correspondentes, e já deu certo...
mas o meu arquivo que tem os frames que também recebe esse arquivo "conf.php" pelo include, ele não reconhece os dados que estão no banco de dados... e só acha os dados que eu mandei por primeiro...
alguém pode me ajudar por favor..
Muito obrigado desde já, e desculpa por este enorme texto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.