ferreiradocavaco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Estou criando um site de pagode ele esta sendo construido e eu gostaria que vocês me ajudassem a aperfeiçoa-lo dando suas opinões já que ele esta em fase de construção tendo algo que possa concertar ou melhorar me ajude!!!o endereço é esse http://www.pagodenanet.kit.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Só abriu u topo.... bom... curti....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 bom cara...... ficou legal .. mas aquele banner piscando o tempo todo mata qualquer um ....ou melhor cega heheh.. valeu ta legal teu site ...apesar de ser de pagode ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //Meu desculpe + só carregou o topo // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 só por ser de pagode deve ser ruim!auhauha..............ow....zuera heim vei...........ah...aqui tb só abriu o topo...eu eu achei muito colorido...e esquece o q eu falei sobre pagode heim......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 não tá em construção e por enquanto só fiz a parte do topo em breve estarei fazendo o resto só gostaria de saber o que vocês acharam para concertar alguma coisa e aquele banner peguei na net qualquer um só para ter uma idéia do tamanho de uma publicidade obrigado por terem postado em breve estarei disponibilizando o restovaleu continue visitando http://www.pagodenanet.kit.net/Valeu pela opiniões de vocês que é bastante importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 só o topo? <_< Termine primeiro!Tah legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.