Olá Amigos! Trabalho com backups e tenho que fazer todos os dias um backup de uma base oracle, uso um script BAT(DOS)- criado pelo pessoal aqui, esse script entra na pasta Oracle (CD ORACLE\ORA81\BIN) e executa um comando (exp system/gnuwin full=yes FILE=D:\B231006.DMP)
onde FILE siginifica o nome do arquivo de backup gerado(D:\B231006.DMP), esse arquivo é gerado sempre com a data atual, ou seja, tenho que todo dia editar o script e mudar a data manualmente.
Gostaria de fazer um programinha em c pra executar isso, seria algo assim:
Ao rodar o programa, ele pega a data do sistema e atribui a esse nome de arquivo, preciso codificar isso, será que alguém pode me ajudar ? segue o script:
@Echo Iniciada a rotina de backup ORACLE
@Echo Data Inicio %date% Horario Inicio %time%
@Echo .......................................................
@Echo Off
CD ORACLE\ORA81\BIN
exp system/gnuwin full=yes FILE=D:\B231006.DMP LOG=d:\L231006.LOG
@Echo On
@Echo Fim do Backup
@Echo Data Termino %date% Horario Termino %time%
Pergunta
sidneimarques
Olá Amigos! Trabalho com backups e tenho que fazer todos os dias um backup de uma base oracle, uso um script BAT(DOS)- criado pelo pessoal aqui, esse script entra na pasta Oracle (CD ORACLE\ORA81\BIN) e executa um comando (exp system/gnuwin full=yes FILE=D:\B231006.DMP)
onde FILE siginifica o nome do arquivo de backup gerado(D:\B231006.DMP), esse arquivo é gerado sempre com a data atual, ou seja, tenho que todo dia editar o script e mudar a data manualmente.
Gostaria de fazer um programinha em c pra executar isso, seria algo assim:
Ao rodar o programa, ele pega a data do sistema e atribui a esse nome de arquivo, preciso codificar isso, será que alguém pode me ajudar ? segue o script:
desde já agradeço
Sidnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.