X-MAN Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Ola pessoal. denovo!!!!!Tenho varias sessões e quero apenas finalizar algumas, tipo:Exemplo: <% session("a")="1" session("b")="2" session("c")="3" Session.abandon %> Estou usando o session abandon, mas esta finalizando todas, queria finalizar apenas a primeira, a session("a")...Agradecia a ajuda!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 então não use Session.abandon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 coloca somente.. session("a")="" que vai funciona flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X-MAN Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 mas precisava mesmo encerrar algumas sessions, como são muitas, não vou tar a pesar mais o servidor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 não tem como, se você usa session.abandon ela finaliza TODAS. Se voce quer finalizar todas menos uma, então recrie após limpar as sessions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Pode tentar assim:<% Session.Collection.Remove("minhasession") %> ou <% Session.Contents.Remove ("minhasession") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X-MAN
Ola pessoal. denovo!!!!!
Tenho varias sessões e quero apenas finalizar algumas, tipo:
Exemplo:
Estou usando o session abandon, mas esta finalizando todas, queria finalizar apenas a primeira, a session("a")...
Agradecia a ajuda!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.