Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar Variáveis Através Do <a Href>


Guest sergio.lima

Pergunta

Guest sergio.lima

Bom dia, Pessoal.

Estou com um problema. Tenho uma tabela e dentro dela de cinco a dez linhas e em cada linha tem um link para outra página. Estas páginas que são chamadas possuem código php e sendo assim preciso passar 3 variáveis para cada um destes links. Ah, seria bom que o valor destas variáveis não aparecessem no endereço, tipo usando método post dentro de um formulário.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito mesmo.

Sds.

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente, você pode utilizar um form, e nele colocar campos hidden, e passa os parametros que você quer através do javascript e envia o form quando o usuário acessar o link especificado. É claro que se você não quer que apareça os dados na barra de status, você não pode colocar os parametros direto no link, por isso coloque no javascript, talvez seja pior pra tratar, mas acho que isso resolve o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...