wbb Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Pessoal, gostaria de saber como usar a função "Date()" de forma que ela ignore o horário de verão.No exemplo abaixo é retornado sempre o horário do meu PC acrescido em uma hora. Eu quero eliminar isso e fazer com que retorne apenas o horário do PC.Ex. com problema:echo "Agora ".date('Y-m-d H:i:s', strtotime(now))."<br>";Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 http://www.tutoriaisclube.com/artigo.php?artid=239 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wbb
Pessoal, gostaria de saber como usar a função "Date()" de forma que ela ignore o horário de verão.
No exemplo abaixo é retornado sempre o horário do meu PC acrescido em uma hora. Eu quero eliminar isso e fazer com que retorne apenas o horário do PC.
Ex. com problema:
echo "Agora ".date('Y-m-d H:i:s', strtotime(now))."<br>";
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.