Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Envia O Email ...


PRISCILA STOCHINI

Pergunta

Bom pessoal, fiz vários teste aqui e o que puder perceber é...não está enviando o email.

Já vi e revi o código 300 vezes e não sei o que pode estar errado, por favor quem tiver disponibilidade pra reviza-los pra mim ficarei grata...

Uma dúvida me surgiu...esse dias tivemos problemas com os emails aqui da empresa. O responsavél pelo disparo desse email.tem enviado muito muito muito ...e todos podemos dizer que são spans... Existe a possibilidade de terem bloqueado algum coisa com relação a alguns emails...ten chego muito pouco por tanto que chegava!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual email posso te passar um rar como todos os códigos dessa parte do sistema.

acho que descobrir qual é o problema, na hora de chamar os valores de codigo e emai pra qual será enviado o email..

Alguma coisa do tipo...

Você pode estar revisando e me mostrando onde está errado e o que preciso fazer..???

Entendi o erro, só não sei muito bem cmo resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...