Tampico Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Na pasta "process info" eu tenho uma linha com a seguinte configuração,status: sleepingwait time: 0wait type: not waitingcpu:33031physical IO: 208549memory usage: 0É normal o status de um processo estar como 'sleeping' e o cpu estar '33031', o uso de memoria estar '0'? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 isso em todos os processos ou somente em 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tampico Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Isso não acontece em todos, mas em vários processos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 isso é normal, aqui no meu em varios ficam com informações parecidas com o que voce passou.. em casos que cpu está com 6 digitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tampico Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 valeu! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 voce está achando que o desempenho do banco está fraco? demorado ou é só por curiosidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tampico Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 desculpa a demora :)!O desenpenho oscila muito. A mesma consulta em determinados horários do dia demora 1:30 min, em outros 4:00 min,, o problema são as consultas que normalmente demoram 40:00 min.Eu observei que entre essas ocilações o número de processos que estavam rodando se manteve o mesmo. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 nossa, 40 minutos uma consulta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tampico
Na pasta "process info" eu tenho uma linha com a seguinte configuração,
status: sleeping
wait time: 0
wait type: not waiting
cpu:33031
physical IO: 208549
memory usage: 0
É normal o status de um processo estar como 'sleeping' e o cpu estar '33031', o uso de memoria
estar '0'? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.