paulovitor22 Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /var/www/html/login.php:8) in /var/www/html/login.php on line 65o que significa esse erro galera...abs a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 verifique se não tem espacos no comeco da pagina ou final da pagina.. as vezes acontece isso comigo ehhehe =D voce esta dando algum echo header na pagina ?? ate micuim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Antes de iniciar a session não pode haver HTML, espaços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulovitor22 Postado Outubro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 verifique se não tem espacos no comeco da pagina ou final da pagina.. as vezes acontece isso comigo ehhehe =D voce esta dando algum echo header na pagina ?? ate micuimentão então fiz uma cagada só !!! tem echo e tmb tem html antes !!! :)então é isso tenho que separar o visual da logica, ou seja ele chamar o arquivo .php ???abs a todos ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulovitor22
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /var/www/html/login.php:8) in /var/www/html/login.php on line 65
o que significa esse erro galera...
abs a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.