Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Formulário Pelo Amor De Deus

Hailton

Pergunta

Olá pessoal tudo bem? Estou precisando de uma ajuda para construir um formulário já vasculhei pela net procurando e tudo o que descobri foi formulário pronto até ai tudo bem.

Eu gostaria da ajuda de vocês para que alguém ai que entenda muito me envie o conceito de como se fazer um formulário e visualizá-lo antes de enviar a página para o servidor tem como?

É que eu gostaria muito de entender os códigos visualizando-os sem precisar estar conectado, por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simples... vamos fazer a coisa da seguinte maneira:

preenche.html (pode ser php, não tem problema, mas vou começar com html puro, É aqui que o user insere os dados)

confere.php (aqui já em php, o usuário confere os dados, óbviamente o confere.php é o action do preenche.html)

envia.php (simplesmente envia os dados pro servidor/bd, óbviamente é o action do confere.php)

Você pega os dados do preenche.html e envia tudo pro confere.php com o simples POST, no confere.php você cria vários campos do tipo hidden, cada qual com as variáveis que caso o usuário confirme serão enviadas para o envia.php. para fazer isso tudo você precisa de um conhecimento mínimo de formulários... pouca coisa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...