Guest Mr. Dog Bean Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Boa tarde graymalkin Qual o comando que posso usar para fechar o word antes de abrir um documento, eu preciso disso pois se eu deixa o documento do exemplo abaixo aberto quando mando excecutar o script o arquivo fica como "somente leitura".tentei assim, + não funcionou----------------------------------------------------Dim temp As StringDim Objword As ObjectSet Objword = New Word.ApplicationObjword.Application.Quit <---- Este comandoSet Objword = New Word.Application' nome do relatorio pré montadoWith Objword .Documents.Open "F:\não_remover.doc" .ActiveDocument.Unprotect "senha" vlw...,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Experimente usar a função GetObject() para obter a instância aberta do Word: Set w = GetObject(, "Word.Application") w.QuitAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mr. Dog Bean Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Fiz o teste funcionou, porém quando ele não consegue achar o word aberto dá o seguinte ERRO:Run-Time Erro '429': ActiveX component can't create object Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 em qual linha exatamente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Use a instrução de tratamento de erros (On Error ...) para tratar este erro, quando o Word não estiver aberto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 F U N C I O N O U !!!! Esse cara é bom de+ so......Se possivel lê o post sobre "FORMATANDO ETIQUETAS"Vlw Graymalkin e Mestre do Sr. Sr. Binho !!!!!, vocês são os caras.... Esse forum é SHOW DE BOLA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mr. Dog Bean
Boa tarde graymalkin
Qual o comando que posso usar para fechar o word antes de abrir um documento, eu preciso disso pois se eu deixa o documento do exemplo abaixo aberto quando mando excecutar o script o arquivo fica como "somente leitura".
tentei assim, + não funcionou
----------------------------------------------------
Dim temp As String
Dim Objword As Object
Set Objword = New Word.Application
Objword.Application.Quit <---- Este comando
Set Objword = New Word.Application
' nome do relatorio pré montado
With Objword
.Documents.Open "F:\não_remover.doc"
.ActiveDocument.Unprotect "senha"
vlw...,,,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.