konras Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 bem, seguinte, é provável que eu precise usar setInterval, mas não sei como, quero fazer assim: ao iniciar tal evento, inicia-se a contagem, e quando terminar este evento, termina a contagem e armazena o tempo em uma variavel...entenderam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Crie um campo dinâmico de texto chamado "contador"no 1 frame: var iID; i = 1 function inicio_evento(){ i = 1 iID = setInterval(go,1000) } function fim_evento(){ clearInterval(iID) } function go(){ contador = i++; } se o evento for iniciado e terminado por botões, use no botão de inicio: on(release){ inicio_evento(); } e no botão de fim: on(release){ fim_evento(); } :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 entendi, você pode me explicar umas paradas... quer dizer MAIS algumas??? heheeu gostaria que esta contagem já fosse mostrada no txt dinamico, tem como? não estou usando botoes, esotu usando onClipEvent(mouseDown), e como aperto o mouse varias vezes, sera que ele vai lançar a função sempre que eu apertar o mouse?quero que começe a contagem na primeira vez que eu clicar com o mouse. e só pare quando ocorrer um determinado evento.valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 No código a contagem já é feita no texto dinamico com a variável "contador"para iniciar a contagem basta adicional a chamada da função inicio_evento() dentro do seu onClipEvent(mouseDown),... usando o enredeçamento onClipEvent(mouseDown), ou seja onClipEvent(mouseDown){ _root.inicio_evento() // .... restante do código .... para parar bastar inserir a chamada _root.fim_evento() dentro de um frame ou função do evento cujo o qual você quer que pare o contador.... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 fiz e funcionou certinho, porem sempre que clico de novo, a contagem se inicia ... tem como tipo iniciar a funcao só no primeiro clique? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
bem, seguinte, é provável que eu precise usar setInterval, mas não sei como,
quero fazer assim: ao iniciar tal evento, inicia-se a contagem, e quando terminar este evento, termina a contagem e armazena o tempo em uma variavel...
entenderam??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.